quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

50 anos

Reuni na noite de 18 de dezembro familiares, amigos, amigas, companheiros e companheiras de muitas caminhadas para comemorar meus 50 anos. Só tenho a agradecer pelo dom da vida,pela saúde, pela família maravilhosa que me acolheu e continua acolhendo com amor todos os dias, pelos amigos e amigas verdadeiros que fiz ao longo desta jornada, pelos companheiros e companheiras que estiveram ao meu lado em tantas lutas, desafios e conquistas. Sim, a vida foi muito generosa comigo, pois ao longo destas 5 décadas pude realizar muitos dos meus sonhos, constituir uma família linda, vivenciar experiências incríveis, aprender muito com meus erros e acertos, conhecer pessoas maravilhosas e amar intensamente! Mais uma vez: muito obrigada!!! "Gracias a la vida que me ha dado tanto!"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: