Eleições

2017
Em março de 2017, nas eleições suplementares, participei mais uma vez do pleito concorrendo a Prefeita de Gravataí, tendo como vice o vereador Dilamar Soares (PSD). Nesta ocasião, a  Aliança Unidos para Mudar foi composta pelo PSB, PSD, PCdoB, PPL, PHS, PSDC, PTdoB, PRTB e PSC. Com um grupo aguerrido e dedicado na construção de uma Gravataí com igualdade e garantia de direitos para todos, conquistei 23.490 votos de confiança do nosso povo. Confira abaixo bons momentos desta linda caminhada registrados nas lentes do meu celular:








































































2016
Nas eleições de 2016, disputei a Prefeitura de Gravataí tendo como vice o vereador Beto Pereira (PSDB) na Aliança Uma Nova Gravataí para Todos e Todas, formada por quatro (04) partidos: PSB, PSDB, PEN e PTN. Alcancei a marca dos 25.756 votos, sendo que as três coligações proporcionais que se constituíram em torno desta Aliança elegeram cinco (05) vereadores. Abaixo, alguns dos momentos vividos por esta grande equipe que se formou e trabalhou fortemente para representar os anseios de todos os que querem uma nova política para a nossa querida Gravataí:























































2014
Nas eleições gerais de 2014, disputei uma vaga na Câmara dos Deputados Federais. Foi uma experiência ímpar, pois pude dialogar com várias realidades distintas do RS e também aprofundar o contato com a população da nossa amada Gravataí. Naquele processo eleitoral, fiz uma campanha com parcos recursos mas com muita garra, coragem e determinação. Além disto, sempre estiveram ao meu lado companheiros e companheiras aguerridos que acreditam na importância de renovarmos a política no Brasil. Na oportunidade, conquistei 18.770 votos do povo gaúcho e fiquei na 4ª suplência do PSB.



































































































































2012
Nas eleições municipais de 2012, disputei pela primeira vez um cargo majoritário. Com a Coligação Coragem Para Mudar e a união de 5 partidos, PSB-PV-PCdoB-PSDB-PRP, alcancei 40.043 votos de confiança dos eleitores gravataienses para ser Prefeita de Gravataí. Também foram eleitos 5 vereadores nas coligações proporcionais que me apoiaram naquela caminhada. A campanha foi de 90 dias e muitos momentos emocionantes marcaram aquele pleito. Confira:

























































2008
Fui reeleita vereadora de Gravataí, em 2008, com 2.569 votos do nosso povo. Com o apoio de muita gente boa e que acompanhou meu trabalho no primeiro mandato, mantive uma cadeira para o PSB e a presença das mulheres no Parlamento Municipal. Confira um pouco daquela caminhada:









 




























2004
Nas eleições de 2004, disputei pela primeira vez uma vaga na Câmara de Vereadores de Gravataí. Com 2.592 votos fui eleita a única mulher no Parlamento Municipal. Fizemos uma campanha humilde, com organização e a partir das lutas do nosso povo. Com muita garra e coragem alcançamos nossa meta de representar a população gravataiense na Casa do Povo. Confira alguns dos momentos daquela caminhada:






 
 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar as questões aqui: